O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Escrevo essas linhas sem saber o resultado final da Copa do Mundo. O torneio é meu ponto inicial, não pelo futebol, patrocinadores ou Fan ...
Respeito. Essa foi a palavra escolhida pelo Itaú como tema da campanha de fim de ano. O filme traz o encontro de diferenças: a dupla formada pela atriz Fernanda Montenegro e a menina Alice, ao lado ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Com o declínio iminente de grandes players como a Meta e o Twitter, e uma bem provável desaceleração econômica, investir mais no digital é ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “2023 será o primeiro ano realmente completo pós pandemia e é preciso que os aprendizados da crise tenham sido verdadeiramente absorvidos para se ...
A Marfrig veicula campanha sugerindo comemorar a virada do ano com bom humor e muito churrasco. Com um roteiro que passeia pelas tradições e simpatias do ano novo, o locutor propõe churrasco em todas as ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Vivemos na época em que, supostamente, os dados reinam. Mas em setembro de 2020 chegou o IOS14 e o rei morreu. Os anunciantes deixaram ...