Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Itaú pede respeito em campanha de fim de ano

Compartilhar

Respeito. Essa foi a palavra escolhida pelo Itaú como tema da campanha de fim de ano. O filme traz o encontro de diferenças: a dupla formada pela atriz Fernanda Montenegro e a menina Alice, ao lado do embaixador da marca Marcos Mion com seu filho Romeo e os cantores Ludmilla e João Gomes.

A criação é da agência Africa. Assista aqui

“Para a construção da nossa mensagem de final de ano, procuramos nos conectar com os desejos da sociedade de uma maneira ampla. Dessa forma, a mensagem deixa de ser do banco e passa a ser das pessoas”, reflete Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. “Sucesso para a gente é fazer com que as pessoas se enxerguem no filme. Por isso, a escolha do elenco reflete as diferenças de nossa sociedade, ao mesmo tempo que expressa o desejo por um 2023 com mais respeito e acolhimento”, conclui o executivo.

 

Tags:

Deixe um Comentário