Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Expectativas 2023: Leo Mereu, The Lotus Yang Creative Group

Compartilhar
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023?
“Com o declínio iminente de grandes players como a Meta e o Twitter, e uma bem provável desaceleração econômica, investir mais no digital é uma tendência que segue em alta. Agora, porém, com foco na diversificação crescente de plataformas e formatos dentro dos planos de mídia e de conteúdo, que ganha mais força em relação à velha publicidade. As novas gerações de consumidores ostentam menos e se preocupam mais em comprar por propósito, e não por impulso. Com isso, as marcas precisam deixar cada vez mais claros os seus posicionamentos e compromissos com a sociedade e com o planeta. Nesse contexto, histórias reais fazem mais sentido do que anúncios criados simplesmente para vender mais ou pensados para arrebatar premiações. A narrativa da marca precisa ser coerente e se fazer presente através de estratégias multiplataformas, de dentro para fora, do trabalho de marca empregadora até as réguas de CRM, estreitando laços mais genuínos com seus públicos, para construir um case de sucesso.”
Tags:

Deixe um Comentário