O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “2023 será o primeiro ano realmente completo pós pandemia e é preciso que os aprendizados da crise tenham sido verdadeiramente absorvidos para se ...
A Marfrig veicula campanha sugerindo comemorar a virada do ano com bom humor e muito churrasco. Com um roteiro que passeia pelas tradições e simpatias do ano novo, o locutor propõe churrasco em todas as ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Vivemos na época em que, supostamente, os dados reinam. Mas em setembro de 2020 chegou o IOS14 e o rei morreu. Os anunciantes deixaram ...
O Porta dos Fundos acaba de lançar a esquete “Presente Ideal” em parceria com o canal Na Rédea Curta, dos atores Sulivã Bispo e Thiago Almasy. O vídeo faz uma sátira com a famosa brincadeira ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Eu sou otimista para o mercado de comunicação em 2023, apesar de entender que ele nunca foi tão suscetível a variações como hoje. ...
A Nestlé, em parceria com a agência Ogilvy Brasil, resgatarou o conceito “Nestlé Faz Bem” para o lançamento de uma promoção para destacar as diferentes categorias de produtos no portfólio da Nestlé. O objetivo é ...