Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Expectativas 2023: George “Benson” Acohamo, CEO da BSN Creatives

Compartilhar

O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023?

 

“Eu sou otimista para o mercado de comunicação em 2023, apesar de entender que ele nunca foi tão suscetível a variações como hoje. Acho que estamos mais estabilizados com relação à pandemia_que trouxe um outro modelo de trabalho, desde processos até o jeito de encarar os negócios_ e aos poucos retomando um cenário mais “normal”, apesar dele já ter sido totalmente transformado.

 

Do ponto de vista do trabalho criativo, eu creio que cada vez mais a comunicação mais emocional e próxima do consumidor vai ganhar espaço e voltar a fazer diferença depois da super valorização dos dados. Claro que eles continuam sendo muito importantes, mas não vai existir mídia de performance sem conexões, histórias e posicionamento bem construídos. E vice-versa. Logo, contar boas histórias através das marcas não vai ser mais diferencial e sim absolutamente necessário. O consumidor só vai se envolver se fizer parte disso, e co-criação_seja diretamente com o público, influencers ou experiências_são um fator imprescindível em qualquer ponta da comunicação das marcas.”

 

Tags:

Deixe um Comentário