A fim de promover uma nova percepção da sociedade em relação ao descarte correto do lixo plástico, a nova campanha da Braskem, desenvolvida pela Publicis, é um convite para assistir à jornada do copo pela ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Acredito que cada vez mais teremos as marcas fazendo menos de tudo e mais de pouco que faça muito sentido para elas. Num mundo ...
Após processo de concorrêcia, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE escolheu a Quintal como sua nova parceira de comunicação e publicidade. “Entendemos que o momento atual, de mudanças estruturais no setor energético ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “2023 vai chegar com tudo… experiência no PDV, foco no cliente, personalização, inteligências artificiais, chatbots, inclusão, diversidade, causas sociais, branding, sustentabilidade, influenciadores … não ...
O Carnaval Globeleza em 2023 terá novidades. Aline Midlej e Rodrigo Bocardi assumem a transmissão dos desfiles do grupo especial de São Paulo, que será feita para toda rede nos dias de 17 e 18 ...
Disposta a ampliar ainda mais os patrocínios e parcerias comerciais em 2023, a paiN Gaming anuncia a contratação de Rodrigo Iorio como partnership manager e de Rafaela Máximo como planning manager. Iorio (ex-Grupo Globo, Federação ...