Escreva para pesquisar

DESTAQUE

TUPI carrega carros elétricos dos jogos para o mundo real

Compartilhar

A campanha “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a empresa de recargas como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

 

Desenvolvida pela DRUID e veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva, a campanha pode ser conferida em games como GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. Assista aqui.

 

Mais de 200 streamers do casting da Warrior participarão da ação. A campanha contará também com peças de sustentação digital que vão reforçar os atributos da TUPI e convidar as pessoas a conhecerem mais detalhes pelo app TUPI.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Tupinambá Energia (TUPI)

Produto: Site e App Tupi

Agência: DRUID CREATIVE GAMING

Título: Tupi – Grand Electric Auto

CEO: Claudio Lima

COO: Evandro Guimarães

CGO: Bernardo Mendes

CSO: Bruna Pastorini

Planejamento: Bruna Pastorini

Diretor Geral de Criação: Rafael Hessel

Criação: João GBC, Vitor Camacho, Murillo Dionísio, Thales Sbompatto

Mídia: Fabricio Nascimento e Gustavo Beretta

Diretora Geral de Atendimento: Mariana Nunes

Atendimento: Jorge Maio e Douglas Stephens

Gerente de influenciador: Bernardo Mendes

Gestão de Projetos: Leandro Silva e Gabriel Businari

Motion Lead: Renan Godoy

Montador: Renan Escribano, Leandro Antonio

Motion Designers: Danilo Ribeiro

Aprovadores Tupi: Davi Bertoncello e Gustavo Gontijo

Veículo: Warrior Streaming

CEO: Daniella Gallo

Diretora de Operações: Ana Carolina Rodrigues

Diretor comercial: Bruno Daga

Gerente de Talentos: Pedro Ferraz

Atendimento à streamers: Matheus Raposo

Tags:

Deixe um Comentário