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Zé Delivery apresenta “Flagrados no Perrengue”

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Em uma iniciativa desenvolvida pela Soko, o Zé Delivery vai apresentar as melhores histórias contadas pelos próprios consumidores que passaram por um sufoco na hora de comprar bebidas. Após o lançamento da sua nova campanha, o maior aplicativo de bebidas do país, segue com o desdobramento das ações o e vai fazer um exposed de quem escolher o perrengue de sair de casa para comprar bebida.

 

O social film Flagrados no Perrengue, feito a partir dos relatos enviados pelo público nas redes sociais e nos canais de relacionamento do app, já pode ser conferido. Foram mais de 300 relatos e os melhores também vão virar memes no Instagram em páginas como Rolê Aleatório (@rolealeatorio) e no perfil do Dan Mendes (@danmendesoficial), terão duetos com creators no Tiktok e uma uma série de posts nas redes sociais incentivando que mais pessoas compartilhem suas histórias.

 

Como parte da ação, os consumidores também vão ganhar um incentivo para fazerem suas compras de bebidas pelo Zé Delivery. O app vai disponibilizar 300 cupons (EXPOZED) de 30% de desconto em compras acima de R$60,00 sem contar o frete, com valor limite de R$15,00. Os cupons são limitados a 1 por cpf e válidos para maiores de 18 anos, até o dia 30/05/2024, às 23h59.

 

Ficha Técnica:

Agência Criativa: SOKO

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

Co-CEO: Brisa Vicente

CCO: Rafael Ziggy

Chief Design Officer: Diego Limberti

Head of Design: Marina Cota

Diretor Executivo de Criação (ECD): Alvin Shiguefuzi

Diretor Executivo de Conteúdo (ECD): Vinícius Chagas

Creative Leader: Marcelo Diniz

Direção de Arte: Kauã Michelin, Lucas Rodrigues

Redator: Douglas Peroni

Content Leader: Kaerre Neto

Content Manager: Carolina Teixeira

Content: Vilson Marconato, Aru Macedo

Dark Social: Giovanna Peppe

COO: Felipe Belinky

VP de Atendimento: Renata Cintra

Head de Atendimento: Camilla Marcondes

Account Director: Renan Rezende

Atendimento: Gabriela Thomas, Bianca Batista

VP de Operações e Produção: Larissa Kubo

Líder de Projetos: Letícia Hernandez

Projetos: Renilson Santos

VP de Estratégia e Conexões: Ana Cortat

Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro

Líder de Estratégia: Joaquim Trajano

Estratégia: Julia Salha

Data Science: Emanuel Nascimento

Parceiros

Produtoras

Gerente Produção Audiovisual AMBEV: Fernanda Leite

Produção AMBEV: MODO INTEGRADO

Produtores Executivos: Gabi Froemming e Filipe Atihe

Produtor Líder: Vanessa Wallner

Produtor Senior: Marina Pimentel

Produtora de Vídeo: Broders

Direção – 2Vilão (Mary Abrantes e Peri)

Produção Executiva – Clara Gattone e Rodrigo Furlan

Diretor de Fotografia – Lucas Ferreira

Direção de Arte – Selma Bandeira

Direção de Produção – André Garcia

Assistência de Produção – Yanca Semb e Giovanna Galizia

Assistência de Produção Executiva – Simone Brandão

Produção de Elenco – Vitor Costa

Assistência de Elenco – Leandro Pereira

Produção de Locação – Carla Tavares

Primeiro Assistente de Câmera – Fernando Tognon

Gaffer – Lucas de Oliveira

Maquiagem – Débora Lucena

Fotógrafo Still – Felipe Mazzucatto

Coordenador de Pós e Edição – Vitor Furlan

Color grading – Vitor Furlan

Motion – Bruno Candeias

Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design

Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago

Produção Executiva:  Renato Castro e Christiane Rachel

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes

Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

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