O que poderá mudar na publicidade pós-pandemia? A única certeza que podemos ter sobre a publicidade pós-pandemia é que nada será como foi antes. Estamos atravessando uma mudança muito radical em todos os sentidos, com ...
O que pode mudar na publicidade após a pandemia de COVID-19? Tudo. Começando pelo mais óbvio: a comprovação de que o home office, bem feito, funciona. O trabalho de uma agência continua acontecendo, mesmo a ...
O que poderá mudar na publicidade pós-pandemia? Para responder essa questão, proponho o olhar em três frentes: curto, médio e longo prazo. No curto prazo é o que já estamos vendo. Empresas se adaptando para, ...
O que poderá mudar na publicidade pós-pandemia? Vejo dois pilares muito evidentes: 1) a transformação digital e 2) o engajamento social das marcas. Quem ainda não estava completamente digitalizado, não terá mais opção. Apesar deste ...
O que poderá mudar na publicidade pós-pandemia? O talento humano é a maior ferramenta de transformação que existe. Só ele é capaz de solucionar os problemas mais difíceis. Então vou começar dizendo o que não ...
O que poderá mudar na publicidade pós-pandemia? “Acredito que a forma de consumo vai mudar muito. As pessoas estão repensando e ressignificando essa nova maneira de consumir. O valor para experiências será maior do que para ...