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BOLA DA VEZ

Márcio Carvalho – sócio e diretor da Onze Marketing e Comunicação

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O que poderá mudar na publicidade pós-pandemia?

Para responder essa questão, proponho o olhar em três frentes: curto, médio e longo prazo. No curto prazo é o que já estamos vendo. Empresas se adaptando para, de alguma forma, manterem-se em contato com seus clientes, colaboradores e sociedade. As lives são um bom exemplo disso. É digitalização do que já faziam. 

No médio, teremos experimentado novas formas de viver e se relacionar e poderemos, aos poucos, voltar a escolher o que fazer. Nesse momento, entenderemos o que realmente veio para ficar e o que vamos abandonar. É o início da transformação e reinvenção, de fato, do mercado.

No longo prazo, todas essas mudanças terão moldado nossa forma de agir e pensar, criando paradigmas e oportunidades, e assim outra lógica de conduzir negócios. É o momento onde adotamos, efetivamente, o mindset digital.  Sejam quais forem as mudanças, vou dizer o que, na minha opinião, não muda: a necessidade das pessoas de contato real, físico e ao vivo. Ainda bem!

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