Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Felipe Ribeiro – diretor de Criação da W+K São Paulo

Compartilhar

O que pode mudar na publicidade após a pandemia de COVID-19?

Tudo. Começando pelo mais óbvio: a comprovação de que o home office, bem feito, funciona. O trabalho de uma agência continua acontecendo, mesmo a distância. Mas, agora que a gente sabe disso, surgem os novos questionamentos: funciona para todos? Se não, como organizar? E qual é o papel dos espaços físicos nesse cenário? Talvez eles possam se tornar espaços de convivência? Qual é a melhor disposição de mesas de trabalho em um ambiente como esse? Tudo isso vai passar a ser questionado. Mas penso que a maior mudança vem das reflexões que esse tempo em quarentena nos traz individualmente. Fomos praticamente obrigados a repensar prioridades. E essas reflexões individuais vão, depois, impactar o mercado profundamente. Espero uma conversa mais aprofundada sobre saúde mental e equilíbrio entre vida e trabalho, até porque esses são velhos dilemas que, agora, passaram a integrar a rotina de todos. Espero também uma grande reflexão sobre de que tipo de empresa e ambiente de trabalho cada um vai querer fazer parte. Estamos todos entrando em um novo mundo, e um novo mundo nos traz muito mais novos questionamentos do que certezas. O que é bom, porque não falta no planeta gente cuspindo certezas sem ter a mínima.

Tags:

Deixe um Comentário