Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Pipo Calazans – copresidente e CEO da SunsetDDB

Compartilhar

O que poderá mudar na publicidade pós-pandemia?

A única certeza que podemos ter sobre a publicidade pós-pandemia é que nada será como foi antes. Estamos atravessando uma mudança muito radical em todos os sentidos, com características inéditas de adequação ao trabalho e aos relacionamentos sociais, com novos valores e critérios de importância sobre absolutamente tudo que envolve as relações de consumo. O mundo vê o surgimento de um novo consumidor.

Criatividade sempre foi imprescindível.  Mas ela será ainda mais necessária para que as marcas possam alcançar novos níveis de relevância, quando chegar a esperada pós-pandemia e a era do “novo normal”. Será um ambiente no qual o propósito de cada marca será muito mais questionado, com uma necessidade muito maior de ação, de mostrar um vínculo real com o dia a dia do consumidor e com tudo que ele de fato precisa. Vamos precisar de muita coragem para acompanhar essas mudanças e, acima de tudo, para fazer a mudança. É preciso ter coragem para errar, para aprender e reaprender. Coragem para romper, renovar e inovar.

Tags:

Deixe um Comentário