Pela primeira vez em 95 anos de história, O GLOBO faz uma mudança temática em sua logomarca, em alusão ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, lembrado nesta segunda-feira, 28. A campanha é assinada pela BETC ...
Com o objetivo de garantir e ampliar a presença de pessoas LGBTQIAP+ no mercado de propaganda brasileiro, agências fundam o Observatório da Diversidade na Propaganda, entidade setorial que visa unir o mercado na construção de ...
Para estar presente no Mês do Orgulho LGBTQIA+, o Grupo Boticário criou uma “Bandeira do Orgulho”, confeccionada com roupas doadas por 11 pessoas LGBTQIA+. Na campanha “Orgulho inspira Orgulho”, assinada pela agência SoWhat, histórias reais ...
A Prudential do Brasil está lançando no Brasil o Vitality, maior programa de mudança de comportamento do mundo, para estimular hábitos saudáveis a partir de metas semanais alcançadas ao longo do tempo. O lançamento aconteceu ...
A Lew’Lara\TBWA lança unidade de negócio que se posiciona como a ponte que conecta mensagens às pessoas de forma única, efetiva e em escala criativa de resultado. Sob o comando de Vicente Varela, Chief Data & Media ...
Para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIAP+, o Pão de Açúcar alterou seu slogan “Felicidade pode ser” para “Felicidade É Poder Ser”. A criação é da BETC Havas. A marca também traz as influenciadoras Lorelay Fox e ...