Escreva para pesquisar

MÍDIA

Por Dia do Orgulho LGBTQIA+, O Globo muda logo pela primeira vez

Compartilhar

Pela primeira vez em 95 anos de história, O GLOBO faz uma mudança temática em sua logomarca, em alusão ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, lembrado nesta segunda-feira, 28. A campanha é assinada pela BETC HAVAS.

O economista e ex-BBB 21 Gil do Vigor é o destaque do caderno especial e a edição traz pautas relacionadas à comunidade em diferentes setores, além de um manifesto no verso da sobrecapa dedicada ao tema. O superpôster é a bandeira do orgulho estampada em um formato composto por oito páginas, com conteúdo no verso sobre a história do movimento LGBTQIAP+ em formato de almanaque.

Com o conceito “Se o orgulho LGBTQIAP+ não foi ouvido na Avenida mais famosa do Brasil esse ano, agora ele pode ser lido por todo o país”, a campanha conta ainda com ações nos canais digitais da marca O GLOBO, incluindo um filme que divulga a edição especial, também desenvolvido pela agência, e posts nos canais sociais da marca que trazem a mesma identidade e temática visual do jornal impresso e online, sob a #OGLBTQIAP+.

Tags:

Deixe um Comentário