Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Prudential lança Vitality no Brasil com Márcio Garcia e Andrea Santa Rosa

Compartilhar

A Prudential do Brasil está lançando no Brasil o Vitality, maior programa de mudança de comportamento do mundo, para estimular hábitos saudáveis a partir de metas semanais alcançadas ao longo do tempo. O lançamento aconteceu na noite de ontem, 27, com campanha assinada pela Made Rio no intervalo do Fantástico da TV Globo. A campanha é estrelada pelo casal formado o pelo apresentador Márcio Garcia e pela nutricionista Andrea Santa Rosa e explora o conceito “Quem pensa no futuro, se cuida todos os dias”. Assista aos filmes – “Márcio Garcia” e “Disputa”. A direção é de Clóvis Mello, da CINE.

 

“Desde outubro de 2020, quando começamos a desenhar a estratégia, entendemos que era preciso trazer para o nosso squad, os melhores especialistas em live marketing, digital influencers, growth marketing, produtores de conteúdo, talentos que trocaram experiências e visões sobre como potencializar o projeto”, conta Álvaro Rodrigues, sócio e CEO da Made Rio, agência que semana passada anunciou seu posicionamento como gestora de comunicação.

 

Neste primeiro momento, o Prudential Vitality estará disponível, exclusivamente, para os segurados de Vida Individual da Prudential.

Ficha Técnica:

Agência: Made Rio

Produtora/Filme: CINE

Direção/Filme: Clóvis Mello

Produtora/Áudio: Limbic Music

Fotografia: Rogério Faissal

Manipulação: Marc Recco

Conteúdo Digital: Cinemar

Direção: João Faissal

Tags:

Deixe um Comentário