Escreva para pesquisar

DIGITAL

O Boticário estreia “Bandeira do Orgulho”

Compartilhar
Para estar presente no Mês do Orgulho LGBTQIA+, o Grupo Boticário criou uma “Bandeira do Orgulho”, confeccionada com roupas doadas por 11 pessoas LGBTQIA+. Na campanha “Orgulho inspira Orgulho”, assinada pela agência SoWhat, histórias reais compõem o filme que trabalha a perspectiva emocional e humanizada sobre a simbologia da bandeira arco-íris que retrata não apenas a diversidade de orientação sexual, mas também sobre trajetórias de vida. A estreia é nesta segunda-feira, 28 e pode ser conferida nas redes sociais e no canal do Youtube do Grupo Boticário. Assista aqui.
As ações da empresa também envolveram a criação de uma edição especial de produtos da marca O Boticário. A linha “Orgulho” foi conduzida e cocriada por colaboradores LGBTI+ do Grupo Boticário, com a participação do grupo de afinidade OrgulhoGB e do time de Diversidade. Parte do lucro obtido com a venda da coleção será destinado a Casa Florescer, (São Paulo) e Grupo de Dignidade (Curitiba), entidades que atuam no acolhimento de pessoas LGBTI+ em situação de vulnerabilidade e violência social.
FICHA TÉCNICA:

Agência: SoWhat
Diretor de Criação: Rodrigo Poersch
Head of Art: Gean Santos
Head de Criação: Rafael Pavelegini
Redação: Isabella Eger
Direção de arte: Hara Felix
Atendimento: Vitória Geisler e Caroline Swinka
Produção gráfica: Akira Miyake
Produtora de filme: Estúdio172
Produtora de áudio: Pingado Áudio
Aprovação: Melissa Takahashi, Renata Oliva, Ana Carla Lopes, Ronenilton Dos Santos e Renato Amendola

Deixe um Comentário