O movimento #OrgulhoResiste, lançado pela Ambev no Mês do Orgulho LGBTQIA+, projeta a resistência da comunidade ao longo das décadas e incentiva pessoas a compartilharem suas histórias de resistência para apoiar projetos destinados à população ...
Em parceria com o Arquivo da Propaganda, a iD\TBWA dedicará suas redes sociais para relembrar marcas e profissionais que têm sido fundamentais na construção de uma propaganda mais representativa no Brasil. A campanha digital #FiltroDaInclusão tem como objetivo ...
A Cheil Worldwide anuncia Kangji Kim como o novo presidente e CEO da Cheil América Latina, região que compreende os escritórios do grupo de comunicação no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Panamá, Guatemala, México e Peru. ...
A DIRECTV GO, plataforma de TV ao vivo e streaming em um único app, terá a Mirum como agência de comunicação da marca a partir de julho de 2021. O trabalho da agência contemplará estratégia ...
Pela primeira vez em 95 anos de história, O GLOBO faz uma mudança temática em sua logomarca, em alusão ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, lembrado nesta segunda-feira, 28. A campanha é assinada pela BETC ...
Com o objetivo de garantir e ampliar a presença de pessoas LGBTQIAP+ no mercado de propaganda brasileiro, agências fundam o Observatório da Diversidade na Propaganda, entidade setorial que visa unir o mercado na construção de ...