A FCB Brasil fechou parceria com o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para um projeto que visa à promoção da marca e a atração de mais usuários no país e em ...
Chega à Bullet, o publicitário Vitor Cadamuro (ex-AlmapBBDO e UMAUMA) para fazer parte da equipe liderada pela Head de Planejamento Maíra Orsolin, e pelo CCO (Chief Creative Officer), Rubens Casanova.
A Coca-Cola apresenta uma nova campanha que mostra todo o apoio da marca à diversidade. O filme, intitulado “Kiss”, sobre o Orgulho LGBTQIA+, está sendo veiculado nas plataformas digitais da marca na América Latina e ...
No Dia do Orgulho LGBTQIA+, a Mercedes Benz se posiciona sobre o tema por meio de uma ação exclusiva para o meio digital. Além do reels publicado nesta segunda-feira, 28, (aqui), a empresa coloriu nas ...
Atento às constantes transformações do mercado publicitário e seus desdobramentos, Heber Moura, diretor de Comunicação do Sistema Fecomércio RJ desde 2018, vem aproveitando oportunidades que surgem no mercado, para desenvolver produtos, projetos prorietários e campanhas ...
O movimento #OrgulhoResiste, lançado pela Ambev no Mês do Orgulho LGBTQIA+, projeta a resistência da comunidade ao longo das décadas e incentiva pessoas a compartilharem suas histórias de resistência para apoiar projetos destinados à população ...