A Wibx, primeira moeda digital brasileira, escolheu a DOJO como responsável pelo desenvolvimento das estratégias publicitárias do ativo, que passou a ser listado no Mercado Bitcoin recentemente. Consolidada como a única criptomoeda do varejo nacional, ...
A chegada do Magalu ao mercado fluminense, no mês de julho, conta com a parceria de Anitta que estará em um videoclipe inédito ao lado da influencer virtual Lu. A estratégia de comunicação é da ...
Anunciados os vencedores do Clio Health, voltado para a comunicação sobre bem-estar e saúde, o Brasil aparece com duas agências premiadas. A WMcCann ficou com Ouro com o case premiado é “Drive Thru de Doação ...
O iti, conta digital grátis do Itaú Unibanco, acaba de estrear seu perfil no TikTok. Para o momento, a marca fechou uma parceria com o cantor Kevin O´Chris, famoso na plataforma ao som de hits ...
Com o conceito “Unlock today, define tomorrow”, a Beck´s convida para o Tomorrowland digital, que acontece nos dias 16 e 17 de julho, na Bélgica. O filme, criado pela AKQA Casa e produzido pela Stink ...
Gillette, marca da P&G, estreia nos canais digitais a campanha “Evidências”, em parceria com a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. Assinada pela Grey Brasil, a comunicação reforça o atual posicionamento de Gillette: incentivar os homens ...