“StillSpeakingUp Deeptruth“, criado pela Publicis México para Propuesta Cívica / Reporters Sans Frontieres ficou com o Grand Prix For Good da edição 20/21 do Cannes Lions. O Lions Health Grand Prix For Good já havia ...
O Brasil ficou sem Leão na categoria Titanium. O Grand Prix ficou com #Wombstories, da AMV BBDO London para a marca de absorventes Essity. O mesmo trabalho já havia conquistado GPs em Film Craft e ...
O único finalista brasileiro em Creative Effectiveness – “Air Graffti Stores“, da AKQA para Nike – não foi premiado. A Nike, no entanto, levou o Grand Prix com “Crazy Dreams” criado pela Wieden+Kennedy Portland.
São 4 os Leões brasileiros em Brand Experience & Activation Lions. Os Grand Prix ficaram com “Stevenage Challange“, da DAVID Madrid para o Burguer King e com “True Name“, da McCann New York para Mastercard. ...
Um Leão brasileiro em Creative eCommerce. O case vencedor com Bronze foi Shopping Inside Songs, da Ogilvy para Magazine Luiza. Dois Grand Prix foram concedidos na categoria: “Tienda Cerca“, da Draftline Bogotá para ABINBEV ...
A VMLY&R e o Santander conquistaram o Leão de Bronze brasileiro com o “Santander ELA” em Creative Business Transformation. O Grand Prix ficou com “Act For Food“, da Marcel Paris para o Carrefour.