A Eletromidia acaba de fechar parceria com a Context Creative Tech, unidade de negócio especializada em tecnologia criativa do Grupo Dreamers. O EletroLAB, hub de inovação, irá desenvolver projetos especiais que extrapolem a presença física ...
Após processo de concorrência, a Decathlon – varejista de artigos esportivos – escolheu a Publicis Brasil para ser responsável por toda a comunicação da marca no Brasil a partir de 2024.
Mailson Dutra (ex-DAVID) é o novo vice-presidente de data & performance da agência SUBA. Com 15 anos de experiência em inteligência de dados, mídia e performance, Maílson também registra passagens por agências como Isobar, Dentsu ...
George “Benson” Acohamo, fundador e CEO da BSN Creatives, inaugura agência Bastardos para criar conteúdos, fazer curadoria, casting e produção de ações para marcas com influencers. O primeiro projeto que ganha vida foi todo o trabalho ...
No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024? Vale o cuidado de uma visão mais abrangente ao falar de “consumidor”. Ou seja, ter a atenção de ...
No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024? Vamos encarar um horizonte desafiador na comunicação em 2024, onde a essência reside em ir além do óbvio, ...