Escreva para pesquisar

DIGITAL

Bastardos é lançada para aproximar creators e marcas

Compartilhar

George “Benson” Acohamo, fundador e CEO da BSN Creatives, inaugura agência Bastardos para criar conteúdos, fazer curadoria, casting e produção de ações para marcas com influencers. O primeiro projeto que ganha vida foi todo o trabalho de conceito, criação e direção de arte do videocast  das atrizes Giselle e Michelle Batista do canal Gimi (YouTube) inclusive  das ações diferenciadas para a marcas Asepxia e Cicatricure, do grupo Genomma; e a aposta do Acelere, braço do R7 pra ajudar a desenvolver o canal e torná-lo mais atrativo para as marcas parceiras.

“A Bastardos chega pra tentar ir na contramão do que se vê sempre nesse mercado de influenciadores. Sempre as mesmas pessoas, com a mesma cara do mesmo jeito. A ideia é trazer soluções diferentes e únicas para cada necessidade das marcas. A experiência com as atrizes Giselle e Michelle Batista do Gimi foi incrível e um excelente começo, pensamos em todo o conteúdo, direção de arte e conceito do projeto” explica.

Benson, que também preside a agência de criatividade BSN Creatives, conta que irá se dedicar simultaneamente aos dois times das agências até que encontrar um executivo para se dedicar integralmente à operação da Bastardos.

Tags:

Deixe um Comentário