A Final Level Co, empresa de mídia e influência digital focada em games e geração Z, está com nova direção comercial. Thiago Milhazes assume o cargo com a missão de estruturar e reforçar a área ...
Neste Dia das Mães, Baby Dove apresenta #OneRealPressure, campanha criada para inspirar conversas reais sobre como lidar com as pressões do puerpério. Assinada pela brasileira Dark Kitchen Creatives, a comunicação mostra a rotina de mães reais ...
Neste Dia das Mães, Ninho – marca da Nestlé – destaca o poder transformador da escuta ativa. Desenvolvida pela Publicis, a campanha data driven traz o telefone de lata como um símbolo da temática. De acordo ...
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes anunciou nesta quinta-feira, 28, os jurados da edição 2022, que volta a ser presencial. São 28 profissionais brasileiros representando agências/ empresas nacionais e internacionais. O Brasil só não ...
A principal apresentação da Globo durante o Rio2C trouxe a brasilidade. Amauri Soares, diretor da TV Globo e Afiliadas, iniciou o painel ‘Do Plim ao Play: aqui tem Brasil pra todo mundo’ contando como a ...
O acesso B da estação do metrô Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e localizado ao lado do campus ESPM Glória-Villa Aymoré, está revestido com peças da campanha institucional da ESPM. A comunicação ...