Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ESPM decora estação do Metrô carioca

Compartilhar

O acesso B da estação do metrô Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e localizado ao lado do campus ESPM Glória-Villa Aymoré, está revestido com peças da campanha institucional da ESPM. A comunicação explora o conceito “Inusitude”, fusão de dois valores da escola: o inusitado, resultado do processo de criação e inovação, e a inquietude, sentimento de busca pelo novo.

“O conceito Inusitude da campanha é sustentado por uma proposta visual moderna e inovadora”, diz Fernando Cesário, diretor de marketing da ESPM. “As peças trazem frases impactantes e fotos de pessoas que transmitem a personalidade da instituição por meio das paredes e painéis da estação Glória.”

A ação é resultado de uma parceria com a Eletromidia e além da campanha, a estação recebe benfeitorias estruturais que incluem trocas de pastilhas, limpeza, pintura e sinalização.

Tags:

Deixe um Comentário