Escreva para pesquisar

DESTAQUE

iFood lança “Fome de Game”

Compartilhar

Para marcar o lançamento do primeiro patrocínio do iFood no mundo dos esports, a empresa, junto com o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, que atualmente conta com BAK como integrante do board, lançou oficialmente seu primeiro filme publicitário intitulado “Fome de Game”. Com a estratégia e criação realizada pela 3C, gaming partner que busca conectar talentos e marcas no universo gamer, e produzido pela Ventania Filmes, a campanha conta com Nobru, embaixador do iFood, como personagem principal e mostra os passos dados pela organização desde sua fundação.
“O iFood sempre fez parte da rotina gamer, por isso temos uma relação intrínseca com toda comunidade. Sabemos do poder que os esports têm de transformar vidas e, sem dúvidas, o Fluxo é a prova disso. Essa parceria é um marco na história do iFood e do Fluxo”, antecipa Pedro Tozzini, Coordenador de Plataformas de Conexão no iFood.
De acordo com Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming, o filme publicitário mostra o retrospecto da organização junto a parceria com o iFood: O filme “Fome de game” traz a essência da parceria entre Fluxo e iFood, misturando cenas de arquivo do lançamento do time e imagens atuais que mostram mais da empresa e seu propósito com o cenário gamer desde a sua criação.”

Tags:

Deixe um Comentário