Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Oi apresenta novo posicionamento agora voltado para fibra ótica

Compartilhar

A Oi anuncia esta semana o reposicionamento de sua marca, tendo como mote a transformação do modelo de atuação da companhia voltada para se tornar líder em conexões por fibra ótica. A primeira é uma campanha institucional – desenvolvida em parceria com NBS, Artplan, Cravo e Hífen – reforçando o novo perfil de atuação da empresa a partir da conclusão da operação de venda da sua unidade de telefonia móvel.

A campanha relaciona a reinvenção da Oi com as transformações vividas e demandadas pelos próprios clientes. O projeto resultou na incorporação de novos elementos gráficos, com destaque para um halo em verde representando a fibra, e na criação da tagline “Simples. Poder. Fazer”. Assista aqui.

“A Oi é uma marca humana que quer ser cada vez mais acessível e plural, criando relações de confiança. Nos reinventamos para ganhar agilidade e leveza e assim podermos focar em qualidade e encantamento dos clientes.  A transformação, a nossa e a dos nossos clientes , é a grande protagonista da nova campanha”, afirma Livia Marquez, diretora de Marca da Oi.

Estão previstas veiculações na TV e diversos conteúdos no digital, além de anúncios em mídia impressa e exterio. Também haverá uma ação nas redes sociais conduzida pela atriz Maisa Silva, que falará da transformação da companhia mostrando a trajetória de crianças que participaram dos antigos comerciais da Oi e como suas vidas tb se transformaram.

Já nesta quinta-feira, 28, terá início outra campanha, focada em fibra ótica e protagonizada pelo influenciador Whindersson Nunes. Criado pela NBS, o filme reforça os atributos de qualidade, velocidade e estabilidade da Oi Fibra e apresenta a oferta de  400 Mega + Oi Expert.

Tags:

Deixe um Comentário