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Por Dia das Mães, Ninho traz o telefone de lata como símbolo

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Neste Dia das Mães, Ninho – marca da Nestlé – destaca o poder transformador da escuta ativa. Desenvolvida pela Publicis, a campanha data driven traz o telefone de lata como um símbolo da temática.

De acordo com Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé, o insight da escuta ativa surgiu com base na análise do comportamento do consumidor. Essas informações foram obtidas a partir do portal de conteúdo da marca e do estudo ‘Passos e Descompassos da Primeira Infância’, disponível na Plataforma Gente, da Globo, e apresentado para a Nestlé junto ao time de Consumer Insight. Um desses dados, por exemplo, é que durante o período de isolamento, 76% das crianças demandaram mais atenção e 90% dos familiares e responsáveis ficaram felizes por passar mais tempo com os filhos.

A campanha contará com diferentes pontos de contato como uma rede de influenciadores digitais para potencializar o seu alcance. Além disso, será composta por conteúdos em redes sociais, peças digitais, ativações, OOH, mídia em todos os estados do Nordeste em TV aberta e forte mídia digital nacional. Confira o filme aqui.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Publicis Brasil

Título: Escutar Transforma

Anunciante: Nestlé

Aprovação do cliente: Stephanie Arnesen, Carine Mahler, Barbara Sapunar, Ligia Monici, Livia Reinert, Maitê Carvalho

Produto: NINHO

ECD: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho

CCO: Domenico Massareto

Direção de Criação: Leandro Pinheiro e Deh Bastos

ACD: Rita Angeiras

Criação e Conteúdo: Rita Angeiras, Gustavo Caldara e Carolina Guimaraes

Atendimento: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Marina Boix, Laura Melo e Gabriella Oliveira

Gerente de Projetos: Marcos Montagna, Mayra Gaino e Soraia Lima

Mídia: Maurício Almeida, Aline Brazolotto, Juliana Berro, Mariana Pontes, Bruna Albuquerque

Planejamento: Juliana Elia, Catarina Melo e Stela Sotrati

Head de Produção:  Renata Sayao

RTV: Valeria Andrighetti e Marcia Albuquerque

Produtora de Imagem: O2

Fotografo: Gito Fernandez

Desdobramento Latam: Prodigious

Produtora de Áudio: Jamute

Mídia Digital: Thrive

Agência Influenciadores: Mynd

Agência BTL: Arc

Agência de Brand Experience: MCM

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