A Vivo, que já é patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e das Seleções Brasileiras masculinas e femininas de futebol, beach soccer, futsal e eSeleção, é agora também patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica ...
A Americanas apresenta a campanha de Páscoa com Ameriquinho, novo mascote criado com ajuda de inteligência artificial. Com o mote “Espírito da Páscoa: passou, cestou, chocolatou” a comunicação, desenvolvida em parceria com a WMcCann, reforça ...
O Terra está divulgando a chegada de Michele Cristina da Silva (ex-UOL e Grupo Globo) como nova gerente de contas em atendimento de Agências e Publicidade para o desenvolvimento de soluções de conteúdo, tecnologias e ...
Lançada há pouco mais de um ano por Celso Fontinele e Ulysses Moraes, a InsoniaHub tem como missão apesentar um olhar diferenciado e dinâmico para as produções. E a ideia de um hub, como o ...
O movimento #PinForPeace, baseado na luta pela paz, contra o terrorismo, o antissemitismo e qualquer tipo de preconceito, ganha uma campanha de divulgação para reforçar suas principais bandeiras. Com criação da agência Baila, a ação traz ...
O iFood agora apresenta o “Big iFood”, filme estrelado pelos ex-BBBs Kerline, Fiuk e Fred Nicácio para apresentar os benefícios oferecidos aos assinantes do Clube iFood. Desenvolvida pela DM9, a comunicação aproveita todas as conversas ...