Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Páscoa: Americanas traz coelhinho criado em IA

Compartilhar

A Americanas apresenta a campanha de Páscoa com Ameriquinho, novo mascote criado com ajuda de inteligência artificial.   Com o mote “Espírito da Páscoa: passou, cestou, chocolatou” a comunicação, desenvolvida em parceria com a WMcCann, reforça o ato de compartilhar e presentear. Assista ao filme aqui.

 

“A Páscoa está marcada no imaginário de todo brasileiro com boas lembranças: chocolate, caça aos ovos, família reunida e… Americanas. Afinal, não há quem lembre da data sem lembrar também da nossa marca. Por isso, buscamos tornar a atmosfera deste evento tão especial quanto a do Natal. E, para compartilhar o espírito da Páscoa com nossos clientes, nasce o coelhinho Ameriquinho, novo mascote proprietário da Americanas”, afirma Washington Theotonio, CMO da Americanas.

O coelhinho foi criado com ajuda de inteligência artificial a partir de características sugeridas por clientes nas redes sociais da Americanas, que também escolheram seu nome em uma votação aberta na rede social. O personagem, no entanto, não ficará restrito ao universo virtual. O coelhinho ganhará vida e percorrerá as lojas no Rio e em São Paulo e também estará em três Shoppings do Brasil em cenário próprio: Shopping Nova América (RJ), Shopping Metrô Itaquera (SP) e North Shopping Fortaleza (CE), onde adultos e crianças poderão tirar fotos e criar novas memórias da data, de forma totalmente gratuita.

 

Tags:

Deixe um Comentário