A campanha Linhas, criada pela OpusMúltipla para a linha de Fio Dental Oral Care, da Condor, foi selecionada para a edição 3/14 da Lürzer’s Archive, que será lançada durante o Cannes Lions 2014 na próxima ...
O Itaú, banco oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e da Seleção Brasileira, inova. Depois de lançar a série documental “Brasileiros de Coração”, que mostra, desde o dia 29 de abril, diferentes personagens ...
A Claro apresenta nesta semana a terceira e última fase da sua campanha “A emoção do futebol sempre com você”. Dentro de uma série de ações, a principal delas é um novo comercial que entra ...
A organização do Festival Internacional de Publicidade divulga que, das 1.423 inscrições recebidas pelo Lions Health, 98 são de empresas brasileiras. As que mais inscreveram foram Y&R (12), Leo Burnett Tailor Made (10), AlmapBBDO (9), ...
O 28o. Prêmio Abril de Publicidade revelou na noite de ontem, 4, anunciou os vencedores da edição de 2014. As grandes vencedoras foram a AlmapBBDO e a FCB Brasil. A prineira conquistou o Grand Prix ...
Bono Vox acaba de ganhar o Lion Heart, prêmio especial do Cannes Lions que reconhece o trabalho de uma pessoa ou de uma organização que, por meio do uso inovador do poder das marcas, tenha ...