A Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH), uma divisão da Discovery Communications, anuncia a promoção de Fernando Medin a vice-presidente executivo. Medin continuará a exercer suas funções como diretor-geral no escritório da empresa, em São ...
O SBT na Web encara agora o seu primeiro projeto “fora de casa” e mostra a cobertura do maior festival de criatividade do mundo: o Cannes Lions. A cobertura poderá ser acompanhada diariamente em um ...
O Sem Parar lança o jingle “Pelo Brasil em todo lugar” para homenagear e incentivar a torcida brasileira a torcer pela Seleção. Baseado no conceito “Em todo lugar”, criado pela Innova – All Around The ...
Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, a Oi criou uma ação para desafiar a criatividade dos torcedores e esquentar o clima do mundial. Quem postar uma foto ou vídeo relacionado ao tema ...
O primeiro jogo do Brasil na Copa rendeu 35,1 pontos à Globo. A partida Brasil x Croácia, no ar das 17h01m às 18h54, também foi exibida pela Band, que conquistou a vice-liderança com nove de ...
Na categoria Pharma, do Lions Health, apenas um finalista brasileiro. É a JWT com “Superformula To Fight Cancer”, criada para o Hospital A.C. Camargo. Todos os finalistas da categoria estão disponíveis no link – http://www.lions-health.com/winners/2014/pharma/ ...