Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2014: SBT lança cobertura do festival

Compartilhar

O SBT na Web encara agora o seu primeiro projeto “fora de casa” e mostra a cobertura do maior festival de criatividade do mundo: o Cannes Lions. A cobertura poderá ser acompanhada diariamente em um site especial www.sbt.com.br/cannes e terá matérias nos principais telejornais do SBT durante a semana do dia 15 a 21 de junho.

Este ano, o projeto de cobertura da emissora ao festival será embalado pelo conceito: “Qual o conteúdo que te inspira” e será comandado pela jornalista e apresentadora Nadja Haddad. O SBT na Web em Cannes vai explorar os bastidores do festival para entender com o que as pessoas se conectam no evento. A cada dia, um tópico: o desejo pela conquista dos famosos Leões (troféus); o rico network que o evento proporciona; o trabalho daqueles que vão para lá fazer o conteúdo sobre o festival; os cases; as palestras, que este ano contarão com estrelas como Bono (U2), Sarah Jessica Parker, Jared Leto, Spike Jonze e Gisele Bundchen; ou mesmo com a beleza e atrações turísticas da região.

Além disso, o SBT patrocina, pelo segundo ano consecutivo e de maneira inédita entre emissoras de TV aberta do País, a categoria de Filme do Cannes Lions – a mais tradicional e desejada.

Deixe um Comentário