Cannes 2014: Brasil tem 98 inscrições no Lions Health
Compartilhar
A organização do Festival Internacional de Publicidade divulga que, das 1.423 inscrições recebidas pelo Lions Health, 98 são de empresas brasileiras. As que mais inscreveram foram Y&R (12), Leo Burnett Tailor Made (10), AlmapBBDO (9), Revolution (9) e Borghi/Lowe (8).
O Lions Health acontece nos dias 13 e 14 de junho, antes do início do Cannes Lions, que começa em 15 de junho.
Abaixo, as empresas brasileiras que disputam o Lions Health:
Y&R – 12
Leo Bunett Tailor Made – 10
AlmapBBDO – 9
Revolution – 9
Borghi/Lowe – 8
Z+ – 6
LEW’LARA\TBWA – 5
Publicis – 5
Havas Life – 4
Grey – 4
JWT – 4
Propeg – 3
McCann Health – 2
Africa – 2
Hospital Santa Paula – 2
1000 Comunicações – 1
DH LO – 1
Artplan – 1
Binder – 1
Competence – 1
DM9DDB – 1
FCB Brasil – 1
Ogilvy – 1
Portal Minha Vida – 1
Positive Drop – 1
R/GA – 1 (São Paulo)
Santa Clara – 1
Staff – 1