Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2014: Brasil tem 98 inscrições no Lions Health

Compartilhar

A organização do Festival Internacional de Publicidade divulga que, das 1.423 inscrições recebidas pelo Lions Health, 98 são de empresas brasileiras. As que mais inscreveram foram Y&R (12), Leo Burnett Tailor Made (10), AlmapBBDO (9), Revolution (9) e Borghi/Lowe (8).

O Lions Health acontece nos dias 13 e 14 de junho, antes do início do Cannes Lions, que começa em 15 de junho.

Abaixo, as empresas brasileiras que disputam o Lions Health:

Y&R – 12

Leo Bunett Tailor Made – 10

AlmapBBDO – 9

Revolution – 9

Borghi/Lowe – 8

Z+ – 6

LEW’LARA\TBWA – 5

Publicis – 5

Havas Life – 4

Grey – 4

JWT – 4

Propeg – 3

McCann Health – 2

Africa – 2

Hospital Santa Paula – 2

1000 Comunicações – 1

DH LO – 1

Artplan – 1

Binder – 1

Competence – 1

DM9DDB – 1

FCB Brasil – 1

Ogilvy – 1

Portal Minha Vida – 1

Positive Drop – 1

R/GA – 1 (São Paulo)

Santa Clara – 1

Staff – 1

Deixe um Comentário