Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Com texto de Nelson Rodrigues, Neymar é homenageado

Compartilhar

A Claro apresenta nesta semana a terceira e última fase da sua campanha “A emoção do futebol sempre com você”. Dentro de uma série de ações, a principal delas é um novo comercial que entra no ar nesta sexta-feira, 6. Trata-se de uma homenagem da Claro, com texto adaptado de Nelson Rodrigues e narração do ator Marcos Palmeira, ao craque Neymar, garoto-propaganda da marca. O filme, com versões de 60 e 30 segundos, descreve, de forma emocionante, o que é um verdadeiro craque.

O objetivo dessa nova fase da campanha é também estimular o engajamento do público com a hashtag #NelsonExplica, lançada em abril, na primeira etapa da comunicação. Nesta iniciativa são publicados nas redes sociais diversos conteúdos utilizando trechos da obra do cronista. Até o momento, já são 160 mil fãs do perfil e 1,3 milhão de interações.

Para a internet, a novidade estão nos influenciadores do YouTube que foram convidados a participar da ação e interagir com o seu publico, como Galo Frito e Manual do Mundo. A ideia é que os seguidores de cada influenciador escolham uma frase do célebre Nelson Rodrigues para ser interpretada em um vídeo original.

Deixe um Comentário