A AKQA lançou o programa AKQA na sua Casa com vagas para jovens que residem fora do eixo Rio-São Paulo. A cada seis meses serão selecionados três novos talentos. O trabalho é home office, mas ...
A Tortuguita, personagem da Arcor, ganha suas próprias redes sociais e está presente no Instagram (@tortuguitaoficial), Facebook (Tortuguita) e TikTok (@tortuguitaoficial) com conteúdo próprio desenvolvido pela equiipe de Marketing da empresa. “A Tortuguita se tornou ...
A Peppery amplia seu relacionamento com a Reckitt Benckiser, assumindo 100% da comunicação digital da marca Vanish. Parceira do anunciante com foco em social media, trabalhando para sete de suas principais marcas – Veja, Finish, ...
Seis meses após o lançamento, o Red Bull Summer Edition Melancia passa a fazer parte do portfólio fixo de sabores da marca. Já nesta semana, os consumidores poderão encontrar o produto tanto no varejo físico ...
#CensureoDescontrole é a nova campanha de BIS. A ação parte da premissa de que BIS é tão irresistível que é impossível ter maturidade de se controlar sugerindo em tom de brincadeira que apenas maiores de ...