Desenvolvido tendo como base três pilares: design (traduzido pelo conceito denominado Nissan Emotional Geometry), integração motorista e carro e tecnologia Safety Shield, que congrega sistemas de monitoramento e prevenção de acidentes, além do diferencial do ...
A ViacomCBS Networks Americas (VCNA) acaba de anunciar o lançamento do canal Black Entertainment Television – BET – na Pluto TV Brasil. Presente em 75 países ao redor do mundo, BET é a marca líder ...
A ESPM promove uma série de modificações na estrutura de sua governança acadêmica. O professor Rodrigo Cintra passa a integrar a Diretoria Executiva da instituição e a responder diretamente ao presidente Dalton Pastore (foto) sobre ...
A AKQA lançou o programa AKQA na sua Casa com vagas para jovens que residem fora do eixo Rio-São Paulo. A cada seis meses serão selecionados três novos talentos. O trabalho é home office, mas ...
A Tortuguita, personagem da Arcor, ganha suas próprias redes sociais e está presente no Instagram (@tortuguitaoficial), Facebook (Tortuguita) e TikTok (@tortuguitaoficial) com conteúdo próprio desenvolvido pela equiipe de Marketing da empresa. “A Tortuguita se tornou ...
A Peppery amplia seu relacionamento com a Reckitt Benckiser, assumindo 100% da comunicação digital da marca Vanish. Parceira do anunciante com foco em social media, trabalhando para sete de suas principais marcas – Veja, Finish, ...