Um abajur que se conecta com filmes de terror. Esse é o “Scary Lamp”, lançado em formato experimental pela Mullen Lowe. Durante alguns momentos dos filmes – quando as luzes piscam – o abajur também ...
A Ambev lança no mercado a for/me, marca de bebida funcional natural, feita sem conservantes artificiais, sem adição de açúcar e com doses diárias de vitaminas. Desenvolvida no Brasil por um time de especialistas formado ...
A Mutato é a nova agência digital da plataforma digital Americanas. A parceria surgiu a partir do trabalho de consultoria desenvolvido pela TATO, novo serviço de monitoramento de tendências e sprints criativos que inspiram a ...
Para marcar o lançamento do caminhão Meteor, primeiro modelo extrapesado que sai de fábrica com o logo da montadora, a Volkswagen Caminhões e Ônibus ganhou campanha assinada pela AlmapBBDO. O filme reproduz o novo momento da ...
Há exatamente um ano, no dia 15 de março de 2020, às 20h, entrava no ar a CNN Brasil. O assunto predominante desde a estreia foi o avanço da COVID-19, doença que havia alcançado o ...
Para comunicar as vantagens de se fazer uma especialização, seja um MBA ou uma Pós-Graduação, a Estácio promove a campanha “Aumente o Seu Brilho”, seguindo em sintonia com o conceito da graduação “Faz Seu Brilho”. ...