Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Ative sua Atitude” promove novo Nissan Kicks

Compartilhar

Desenvolvido tendo como base três pilares: design (traduzido pelo conceito denominado Nissan Emotional Geometry), integração motorista e carro e tecnologia Safety Shield, que congrega sistemas de monitoramento e prevenção de acidentes, além do diferencial do sistema de som Bose Personal Plus, o Novo Nissa Kichs chega à mídia com a assinatura “Ative sua Atitude”.

Na campanha, o novo modelo da Nissan circula pela cidade e ativa a atitude das pessoas em busca de novas experiências urbanas. Assista ao filme aqui.

A comunicação, desenvolvida pela Lew´Lara\TBWA e TBWA Latam, contempla a mídia digital, além da TV aberta e fechada. 

 

FICHA TÉCNICA:

 

LEW’LARA\TBWA 

Título: Ative sua atitude

Cliente: Nissan do Brasil

Produto: Nissan Kicks

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Managing Director: Luciana Mussato

Negócios: Ricardo Munhoz, Nathan Santos, Carolina Bom’Angelo

Estratégia: Raquel Messias, Andressa Rodrigues, Breno Strassacapa, Douglas Avezum

Conteúdo: Marcela Calura, Cristiana Uehara, João Lopes, Maria Costa

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Frederico Lopes e Marcela Celestrino

BI: Vicente Varela, Raphael Penna e Leonardo Cunha

Projetos: Henrique Salvadori e Bárbara Dambroz

Produção de RTV: Izabel Soares

Aprovação Cliente: Humberto Gomez Campusano, Cristiano Mineiro, Danielle Exel, Raisa Lima

TBWA\Nissan United South America 

Managing Director South America: Martin Ortells

Director General Creativo: Guille Castañeda

Equipo de cuentas: Maria Jose Manrique Colo, Michael Jacobo

Equipo Creativo: Gerardo Wajchman, Ignacio Ramirez Alonso

Productora Agencia: Iride Díaz Perez

Productora: Landia

Director: Maxi Blanco/ Verónica Von Hunefeld

Productor: Ludmila Herms

Nissan South America: Ricardo Flammini, Luis Alberto Perez Ettedgui, Angeles Zocchi, Alejandro Fernandez

 

 

Deixe um Comentário