A AlmapBBDO acaba de conquistar a conta de comunicação de Australian Gold, marca de protetores solares e bronzeadores do Grupo Boticário, ampliando, assim, sua atuação junto ao cliente. Desde 2017, o Grupo Boticário está à frente da ...
“Bohemia, o sabor que move tradições” é o novo conceito criativo da cerveja que está sendo lançado em campanha assinada pela CP+B. A primeira cervejaria do Brasil, propõe ao público um novo olhar para seus ...
A partir da nova fragrãncia de Natura Luna – o Luna Valentia – a marca reconhece e reverencia mais uma vez o protagonismo de mulheres que abriram espaços para tantas outras. A comunicação que dá ...
A Natural One apresenta seu novo posicionamento no primeiro da história da marca. A comunicação, desenvolvida pela Content House, também ganha nova linguagem visual. A nova assinatura “Experimente a natureza em você” faz um convite ...
A Cacau Show traz Caio Castro na sua campanha “Páscoa Lovers”. O filme, assinado pela LVL, mostra aos consumidores as opções de canais de vendas, opções de presentes e produtos especiais. A produção é da ...
A Superunion, rede do WPP que atua como consultoria de marcas e branding, anuncia nesta sexta-feira, 19, um novo posicionamento para sua atuação global: Creative Revolution. Marcelo Bicudo, CEO da Superunion no Brasil e integrante ...