Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Superunion promove a Creative Revolution

Compartilhar

A Superunion, rede do WPP que atua como consultoria de marcas e branding, anuncia nesta sexta-feira, 19, um novo posicionamento para sua atuação global: Creative Revolution.

Marcelo Bicudo, CEO da Superunion no Brasil e integrante do board global que definiu as novas diretrizes, explica que o novo posicionamento está alinhado com as demandas do marketing contemporâneo, apoiado em dados e mais focado na experiência do consumidor: “As ações precisam gerar resultados nos negócios e ter impacto social. Esse contexto mostra que as marcas e nossos clientes, de uma maneira geral, precisam promover essa revolução criativa dentro de seus próprios negócios. Estamos aqui para facilitar o acesso a essa revolução, que destrava a construção de valor de diferentes formas”, afirma.

O conceito tem como base o Human Centered Design, uma variação do Design Thinking e na qual o ser humano é colocado à frente de todas as questões. O desenvolvimento do novo posicionamento e proposta de valor foi trabalhada pelo CEO Global, Jim Prior, por Tom Robinson, Chief Strategy Officer Global, por Benedict Gordon, CEO para a Ásia, e por Marcelo Bicudo, CEO para o Brasil, justamente pelas habilidades e disciplinas já desenvolvidas  por esses escritórios dentro da rede Superunion.

No Brasil, além de Bicudo, o board é composto no Brasil pelos executivos Diego Couto (Finance Director), Felipe Ribeiro e Tali Monte Rosa (Heads of Strategy), Aline Medina (Head of Service Design), Heitor Piffer (Executive Creative Director), Fernanda Klebis Dias e Juliana Ajaj (Heads of Business Development) e Fernanda Calfat (Head of Operations).

 

Tags:

Deixe um Comentário