Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Vou tte deixar”: Com dois Ts, Dr. Jones faz referência à concorrente

Compartilhar

A Dr. Jones, maior empresa de men care DTC (direct to consumer) do Brasil, lança o videoclipe “Vou tte deixar”. Em dois Ts, a campanha faz uma referência à marca concorrente e traz traz uma canção composta e inspirada por comentários reais postados nas redes sociais, exaltando a qualidade de seus produtos, o custo benefício e até sua decepção com a concorrência.

Criada pela Dark Kitchen Creatives, a campanha reproduz clientes decepcionados com as marcas utilizavam antes. , declarando que não voltam mais depois de descobrir a Dr. Jones. Na música estão comentários retirados literalmente ou parcialmente dos comentários postados nos canais da empresa como: “Eu mereço mais, é muita decepção. E emoji de irritação”; “Tão bom que até minha irmã quer usar”; e “Parei de queimar minha grana com multinacional, agora sobra até para gel abdominal”.

Peça principal da campanha, o videoclipe teve produção da cargo da Trio e da Raw Audio. O filme ganhará ainda versões menores, para veiculações em canais digitais estratégicos, além de cartazes inspirados na linguagem cinematográfica, stickers e gifs para as redes sociais.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Dr. Jones
Campanha: “Vou tte deixar”
Agência: Dark Kitchen Creatives
Direção de criação: Carlão Fonseca e Guilherme Jahara
Criação: Carlão Fonseca, Guilherme Jahara, Vinicius Maia, Luan Alves e Paulo Feijão
Direção de operações e produção: Clariana Regiani
Gerente de projetos: Carolina Anjos
Produtora vídeo: TRIO
Produção-executiva: Caito Cyrillo
Direção de cena: Cinza
DOP: Cinza
Montagem: Sergio Dinis
Color e Finalização: Sergio Dinis
Motion / Efeitos Visuais: Didê Estúdio
Produtora de som: RAW
Voz solo: Dionisio Dazul
Arranjos e composição: Equipe Raw
Aprovação pelo cliente: Guilherme Campos, Andre Popoutchi e Pedro Bergamo

Tags:

Deixe um Comentário