Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Pack de Skol dá acesso à nova música de Wesley Safadão antes do lançamento

Compartilhar

Com o projeto “Caixinha Hit”, uma edição limitada de Skol vai oferecer uma música inédita de Wesley Safadão. A edição limitada traz um QR Code que destrava a música e os fãs garantem acesso exclusivo a “Love Misturado” no dia 17 de novembro, 48h antes do lançamento nacional do artista.

O desenvolvimento da “Caixinha de Hit” levou cerca de seis meses e além de Wesley Safadão também contou com a expertise da Som Livre e da agência GUT, que foi a idealizadora do projeto.

“Esta é a primeira vez que vemos um lançamento de música em um pack de cerveja. É uma maneira divertida e inovadora, que tem tudo a ver com o DNA de Skol, e que acreditamos que pode chamar a atenção de diversos artistas que têm buscado formas diferentes de atrair o público. O pack Caixinha de Hit é um instrumento de entretenimento criado para levar diversão e conteúdos especiais para os consumidores apostando no potencial da cocriação com nossos assets ”, garante Cibele Nunes,  gerente de marketing de Skol.

O lançamento celebra também o primeiro trabalho assinado por Safadão em um contrato de cocriação com a cervejaria.  Depois de oito anos como embaixador da marca, o cantor agora passa a cocriar projetos até 2022, com a previsão de um novo produto por ano.

Tags:

Deixe um Comentário