Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Coraméqui” anuncia 32ª edição McDia Feliz

Compartilhar

A 32ª edição do McDia Feliz segue como um dos maiores pilares de arrecadação de fundos para o combate ao câncer infanto-juvenil por meio do Instituto Ronald McDonald, e também no apoio à educação de jovens e crianças apoiadas pelo Instituto Ayrton Senna. Este ano, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil aceitou o convite do Méqui para ser a embaixadora da causa. O filme, criado pela DPZ&T e produzido pela Sentimental Filme, estreia nesta terça-feira, 27.

Nele, Fernanda Gentil revela um jeitinho especial para todos ajudarem na causa, pedindo seu Big Mac de coraméqui: a união de um gesto de carinho com o sanduíche do coração dos fãs do Méqui. Além disso, a campanha apresenta ações com influenciadores e versões diferentes do filme para o ambiente digital, assim como OOH e spot de rádio.

O McDia Feliz será no dia 21 de novembro, mas os vouchers antecipados já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site ou pelo e-commerce do Instituto Ronald McDonald ou do Instituto Ayrton Senna.

Toda a renda obtida com a venda do Big Mac nos mais de 1 mil restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país será doada para as duas entidades.

Uma grande novidade desta edição são os tickets no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente. Este formato está disponível pelo site: https://giftcard.mcdonalds.com.br.

O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.

Tags:

Deixe um Comentário