Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT e SBP junto contra o Aedes aegypti

Compartilhar

O SBT se uniu com SBP – principal fabricante de inseticidas e repelentes do país – para chamar a atenção para o Aedes aegypti,  – mosquito transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya. Com esse objetivo, a emissora mobilizou um expressivo esforço midiático, que envolve ações multiplataforma e o engajamento de artistas, para promover a conscientização sobre o tema em um período do ano em que o mosquito tende a se proliferar.

Profissionais do casting da emissora como Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli, Christina Rocha, Maisa Silva, Oscar Filho e Tiago Abravanel eles terão como meta informar e orientar o público sobre as melhores práticas e ações para se proteger e além disso, farão uma minuciosa vistoria em todo o ambiente interno e externo do CDT Anhanguera do SBT – uma área com mais de 231 mil m² – identificando possíveis focos de proliferação do Aedes aegypti. Todo o projeto tem duração prevista de seis meses, contados a partir de outubro deste ano.

Conteúdos, ações integradas na TV e em plataformas digitais também serão desenvolvidos no período. O convite ao público conta com campanha – assista aqui – que utiliza a hastag #juntoscontraomosquito.

 

Tags:

Deixe um Comentário