A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – lançou nesta sexta-feira,, 29, o “Guia para Diversidade e Inclusão – A abordagem de um profissional de marketing”, uma adaptação da versão original da WFA “A marketer’s ...
O que pode mudar na publicidade após a pandemia de COVID-19? Na Artplan, mesmo antes da pandemia, nós já acreditávamos que o mercado publicitário precisava de uma transformação e, especialmente, de conexão com as pessoas. ...
O projeto “Panelaço”, que materializa sons das batidas de panela em músicas autorais e transforma seus royalties em doações em prol da luta contra a Covid-19, está ganha reforço de comunicação. Elaborada pelos criativos brasileiros ...
Leva a assinatura da agência Ginga o filme sobre o valor dos criptoativos, criado para a Hashdex, fintech e gestora de ativos do mercado financeiro que facilita o acesso a investimentos em cripto e blockchain ...
Reinaldo Gottino está de volta à Record TV após rápida passagem pela CNN Brasil. O jornalista reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís, atualmente afastado do ...
O jingle “Pipoca e Guaraná” faz parte da memória afetiva dos brasileiros. Como uma forma de despertar essa nostalgia e reforçar o entretenimento em tempos de isolamento, Guaraná Antarctica relança esse sucesso dos anos 90 ...