Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ABA lança novo guia sobre diversidade e inclusão

Compartilhar

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – lançou nesta sexta-feira,, 29, o “Guia para Diversidade e Inclusão – A abordagem de um profissional de marketing”, uma adaptação da versão original da WFA “A marketer’s approach to diversity and inclusion”. A tropicalização do guia de boas práticas foi uma entrega dos Comitês de Branding & Conteúdo e de Comunicação, presididos por Kellen Silverio, e Regina Teixeira, Diretora de Assuntos Corporativos da Pepsico e contou com o apoio do Grupo Croma, representado pelo CEO, Edmar Bulla.

“O momento atual demanda o desenvolvimento da cultura colaborativa que valorize a não objetificação de pessoas, que promova espaços em que elas se sintam acolhidas e incluídas. A ABA acredita nesta ideia e, ao trazer o “Guia para diversidade e inclusão – A abordagem de um profissional de marketing” para o mercado brasileiro, propaga de forma protagonista as boas práticas que promovem a diversidade e inclusão em nosso ecossistema”, afirma Nelcina Tropardi, vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN e presidente da ABA.

Para o download do “Guia para Diversidade e Inclusão – A abordagem de um profissional de marketing” clique aqui.

Tags:

Deixe um Comentário