Com a ação “Mayo Troll” produzida pela agência Africa Creative, A Heinz desafia consumidores a provar novos sabores de maionese da marca. A campanha tem forte base nas redes sociais, atingindo principalmente a base de ...
Latas comemorativas de Pitú para o réveillon mostram que cores não ficam somente na roupa e convidam para a resenha do final de ano. Inspiradas na crença que cada cor representa um desejo para o ...
Ao som de “A vida é boa com você”, de Bryan Behr, o Banco do Brasil veicula sua campanha de fim de ano, convidando os brasileiros a se aproximarem do que os fazem felizes em ...
Huggies, marca da Kimberly-Clark, apresenta a ação “Bebêtrospectiva”. No embalo das recapitulações de final de ano feitas por streamings, aplicativos de música e outras categorias de serviços, a marca convida os pais a compartilharem duas ...
O Clube de Criação do Rio de Janeiro – CCRJ –, anuncia nova diretoria para o biênio 2024/2025 com a missão de promover talentos, fomentar negócios e criar uma rede de comunicação para os profissionais ...
Depois de oito anos de atuação, a AliceFilmes será descontinuada – após a conclusão das produções em andamento. A decisão foi tomada em comum acordo entre os sócios-fundadores Felipe Mansur e Wal Tamagno, que optaram ...