Escreva para pesquisar

DIGITAL

Maionese Heinz trolla a concorrência com IA

Compartilhar

Com a ação “Mayo Troll” produzida pela agência Africa Creative, A Heinz desafia consumidores a provar novos sabores de maionese da marca. A campanha tem forte base nas redes sociais, atingindo principalmente a base de clientes da Heinz cadastrados no atendimento via WhatsApp da marca. Os consumidores que têm alguma maionese da concorrência em casa, devem entrar em contato com a Heinz no BOT e enviar a mensagem ‘Oi, quero uma Maionese Heinz de presente!’ para ativar a inteligência artificial. Por meio dessa tecnologia, escaneie a maionese da concorrência e, assim que ela for detectada, automaticamente gerará um cupom para que possam trocar pela maionese Heinz na Amazon. A partir daí, é só esperar aguardar a chegada do produto de presente em casa.

 

Os consumidores que quiserem participar da ação Mayo Troll, devem contatar o número (11) 5197-4657 ou acessar este link do dia 19 ao dia 21 de dezembro ou até esgotarem os cupons.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Africa Creative

Cliente: Kraft Heinz

Produto: Maionese Heinz

 

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Angerson Vieira, Rodrigo Marangoni e Bruno Valença

Direção de Criação: Pedro Reis e Rafael de Miranda

Criação: Gustavo Zordan, Zeca Castilho, Danielle Keiko, Victor Sotero e Bernardo Barroso

 

VP de atendimento: Heloisa Pupim

Atendimento: Ana Carolina Andrade, Débora Bettoni, Gabriela Ferrante, Alexia Cristyna, Yanca Alves e Lia Turato
Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Renan Soares, Mariana Almeida, Indiara Schultz, Mariana Tobias, Leticia Barbosa, Guilherme Garcia, Bruno Marangoni e Raíssa Silva

 

Planejamento: Aldo Pini, Livia Lanzoni, Juliana Nobre e Safira Melina.

CTO: Fábio Palma

Gerente de Projetos Tecnologia: Beatriz Stalchmidt

 

Aprovação/cliente: Cecília Alexandre, Thiago Stelle, Thais Correa, Juan Rodrigues, Bruna Donato e André Mendes.

 

Smarters:

COO: César Gnecchi

Gerente de Projetos: Natalia Benites

UX: Vinicius Asevedo, Nicholas Andrade e Sebastian Thor Adaniya

Treinadoras de Bot: Katia de Freitas Alves, Letícia Santini e Iris de Jesus Moraes

Treinadores de NLP: Luisa Lucchesi e Jonathan Eduardo Luna

Business Intelligence: Caio Canoas e Andressa Bissoli

Desenvolvedor de Integrações: Santiago Oliveira

 

More Than Real

CTO: Marcos Trinca

Gerente de Projetos: Camila Alcântara

UX: Yan Queiroz

Treinamento da visão computacional: Gustavo Merli

Desenvolvedores: Pedro Araújo e Natália Ciocchetti

Tags:

Deixe um Comentário