Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Latas de Pitú celebram a resenha de fim de ano

Compartilhar

Latas comemorativas de Pitú para o réveillon mostram que cores não ficam somente na roupa e convidam para a resenha do final de ano. Inspiradas na crença que cada cor representa um desejo para o ano que se inicia, as embalagens possuem cinco designs e todas trazendo o elemento principal da Pitú: a resenha.

 

Segundo Dani Koury, head de Negócios da Ampla, agência responsável pela conta de Pitú, as ilustrações foram inspiradas na tradicional noite de virada de ano. “Em toda a circunferência da lata, vemos o brilho, as estrelas e os fogos de artifício, cena que resgata o exato momento da virada. Já na parte de trás, frases que brincam com o desejo de cada cor estão estampadas, convidando o consumidor a escolher qual a cor da lata que melhor representa o seu próprio desejo em 2024.”

 

Ficha Técnica:


CRIAÇÃO:
Manuel Cavalcanti – Diretor de Criação
Amin Melo – Head de Criação
Marina Lins – Head de Criação
Andi Almeida – Redator
Marcelo Rodrigues – Diretor de Arte
Jaime Vieira – Arte Finalista

PLANEJAMENTO
Eduardo Breckenfeld – Diretor de Planejamento
Gabriela Pires – Coordenadora de Planejamento
Phelipe Menezes – Head de Social Business Intelligence
Rony Petherson –  Community Manager

ATENDIMENTO
Alessandra Pires – Diretora de Operações e Negócios
Daniela Koury – Head de Negócios
Will Borges – Analista de Negócios

CLIENTE:
Maria Eduarda Ferrer – Gerente de Marketing Nacional
Rômulo Soares – Gerente Comercial Nacional

Tags:

Deixe um Comentário