Escreva para pesquisar

DIGITAL

Huggies apresenta a “Bebêtrospectiva”

Compartilhar

Huggies, marca da Kimberly-Clark, apresenta a ação “Bebêtrospectiva”. No embalo das recapitulações de final de ano feitas por streamings, aplicativos de música e outras categorias de serviços, a marca convida os pais a compartilharem duas retrospectivas musicais que foram bagunçadas por canções infantis no ano de 2023.

 

A ação coloca a marca no ambiente musical e dos sons, algo muito relacionado aos bebês. Para participar da promoção, os usuários devem compartilhar um print de suas retrospectivas em plataformas digitais de música marcando a @huggiesbrasil. Quanto mais alterada com músicas e artistas direcionados ao público infantil, maior o desconto ofertado em produtos Huggies.

 

Ficha Técnica:
Agência: FCB Brasil
Cliente: Kimberly Clark
Produto: Huggies
Título: BEBÊTROSPECTIVA
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.
Ana Becker
Ana Lopes
Anna Martha
Bibiana Saldanha
Carolina Andrade
Claudia Schneider
Diego Borges
Eduardo Gardini
Elton Longhi
Fabio Freitas
Fernanda Geraldini
Heloisa Ribeiro
Herinque Aquino
Iuellen Souza
Juliana Schiavetti
Leticia Rodrigues
Luiz Fernando Dezan
Mateus Madureira
Monique Oliveira
Paula Argolo
Pedro Lazzuri
Renata D’Avila
Renata Reigota
Ricardo John
Valentina Ursini
Vinnicius Vespoli
Yasmin Rodrigues
Agência PR/Influenciadores: PROS
Ana Claudia dos Santos
Beatriz Santiago
Bruna Piñeiro
Liliane Cavalcante
Manuela Guedes
Marilia dos Santos
Aprovação do cliente:
Bruno M. Sparapani
Camila Borges
Carla Kano
Giulia Tommasini
Ronaldo Art
Sabrina Titto
Tags:

Deixe um Comentário